12.6.02
Crise? Qual crise?
O mundo dos negócios é por vezes paradoxal: quando
todo o bicho careta que tinha .COM no nome facilmente obtinha financiamento, actualmente parece que ninguém quer apostar na Internet numa altura em que as dotcoms entraram nos lucros.
A prová-lo estão os últimos dados da Shop.org. Uma parte substancial das dotcoms obteve lucro em 2001 - tendência que se vai acentuar este ano.
As vendas online cresceram no ano passado 21% e para este ano as previsões apontam para os 41% (valor, aliás, consentâneo com os resultados do 1º trimestre).
Não dá para entender o fabuloso mundo dos negócios...
O mundo dos negócios é por vezes paradoxal: quando
todo o bicho careta que tinha .COM no nome facilmente obtinha financiamento, actualmente parece que ninguém quer apostar na Internet numa altura em que as dotcoms entraram nos lucros.
A prová-lo estão os últimos dados da Shop.org. Uma parte substancial das dotcoms obteve lucro em 2001 - tendência que se vai acentuar este ano.
As vendas online cresceram no ano passado 21% e para este ano as previsões apontam para os 41% (valor, aliás, consentâneo com os resultados do 1º trimestre).
Não dá para entender o fabuloso mundo dos negócios...