<$BlogRSDURL$>

26.8.02

e-Commerce à Portuguesa

De vez em quando decido comprar online em sites Portugueses. Faço-o uma ou duas vezes por ano desde há bastante tempo. Desta vez escolhi o conhecido Voxpop.

Que tonteria a minha! Os problemas começaram com a encomenda: depois de meter o meu Visa nada aconteceu! Apercebi-me que era dos habituais bugs no Javascript e mudei de browser, o que resolveu o problema.

Na dúvida tentei descobrir se a minha encomenda não teria sido registada duas vezes e, azar!, depois de feita a encomenda ela perde-se no éter. Pelo menos, desta vez recebi uma email de confirmação passados alguns minutos.

Por último, o tempo de resposta é o habitual por cá: 15 dias, 2 dos quais atribuíveis aos CTT.

Para mim, tem sido sempre penoso e demorada a compra nos sites nacionais. No entanto, sou comprador online compulsivo e nunca tive razões de queixa dos sites estrangeiros. Não admira que as lojas online tugas estejam às moscas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?