<$BlogRSDURL$>

15.12.06

PT contra os monopólios? Deixem-me rir!

Ontem vi parte da entrevista dada à RTP por Henrique Granadeiro, big boss da PT, e juro que me desmanchei a rir quando ele se manifestou contra a excessiva concentração caso a OPA da Sonae tenha sucesso.
Mais, teve o desplante de elogiar o trabalho dos regulares do mercado nos últimos 15 anos na luta contra a concentração excessiva!

Sim, estou a falar do presidente da PT - aquela firma que tem mais de metade do mercado nacional do fixo, cabo, Internet e móvel - caso único no mundo dito evoluído que só tem paralelo em países do 3º mundo.

Sim, estou a falar da firma que anda sempre em pé de guerra com os reguladores - a quem os seus responsáveis não se fazem rogados em acusar de perseguição e ir contra o regular funcionamento dos mercados.

Sim, estou a falar da firma que, indo contra as recomendações da União Europeia e o bom senso, acha que manter o monopólio virtual das redes de cobre e cabo é "normal e bom para o consumidor".

Têm de concordar que isto tem muita piada. Pena não ter gravado o programa para gravar estas declarações espantosas :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?