<$BlogRSDURL$>

28.6.07

Comércio electrónico à Portuguesa 

Eu já deveria ter aprendido a lição... tentei comprar a semana passada uns livros no site da Gradiva e vejam o que aconteceu:
  • 3ª feira, dia 19 - coloco a encomenda. Pago com Visa mas não recebo confirmação da encomenda nem consigo sequer ver qual o estado da mesma no site
  • 4ª feira, dia 20 - recebo uma chamada telefónica onde me informam que um dos livros está esgotado. Tiveram que fazer devolução do valor correspondente que já tinham cobrado no meu Visa. O livro ainda hoje aparece no site sem indicação de que está esgotado permitindo assim a sua encomenda
  • 4ª feira, dia 27 - livros são enviados pelo correio
  • 5ª feira, dia 28 - livros chegam
Para não dizerem que sou um bota-abaixo das coisas nacionais, tente o próprio leitor descobrir quantos erros foram cometidos nesta compra.

Etiquetas:


0 Comentários:

Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?