<$BlogRSDURL$>

1.11.07

Ok, Google, ganharam! 

Problemas com o meu email pessoal levaram-me a tomar uma atitude que adiei por muito tempo: mudei-me de armas e bagagens para o google.

O processo foi rápido e sem problemas e agora recebo o meu email no gmail (mantendo o meu domínio) e, finalmente!, consegui uma forma prática e barata de ler as minhas mensagens na rua graças ao cliente Java do GMail. Ah, e desta vez passei a perna aos irritantes spammers com 0 spams lidos e 292 bloqueados!

Os porreiraços do Google oferecem ainda ferramentas de calendarização, hospedagem de páginas, documentos e o Diabo a 4 pelo preço que gostamos: grátis!

Recomendo tornarem-se, como eu, dependente duma única firma? Continuo a dizer que não mas, no meu caso, este casamento resolveu-me uma série de problemas. Google, ganharam, eu desisto, I've been assimilated :-)

Etiquetas: ,


0 Comentários:

Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?